Comércio de rua encerra às 14 horas na sexta-feira; shoppings às 14h30

Fonte: Bonde - Paiquerê AM - Tarobá News - G1 - Paiquerê AM

Nesta sexta-feira (6), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica às 15 horas nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, o comércio de rua encerra o expediente às 14 horas e retoma o atendimento no sábado (7), a partir das 9 horas. 

No período de 14/06 a 14/10/2018, as horas correspondentes às folgas concedidas poderão ser compensadas com horas extras, à razão de uma hora de folga por uma hora de trabalho extraordinário.

O acordo sobre a alteração dos horários foi firmado entre Sincoval, Sindecolon e Sindioptica, e prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição. 

Shoppings 
Os cinco maiores shoppings de Londrina, Catuaí, Catuaí Norte, Boulevard, Aurora e Royal Plaza, paralisam o atendimento às 14h30 e reabrem uma hora após a partida de futebol. 

A vigência do termo aditivo desta convenção coletiva é válida para o período de 14 de junho de 2018 a 15 de julho de 2018. O acordo é firmado entre Sincoval e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista dos Shoppings Centers.