ACIL promove encontro com fornecedores de decoração e ambientação de eventos

Fonte: Bonde - Faciap

A segunda reunião do Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) com fornecedores já tem data marcada. O grupo irá se reunir com profissionais do segmento de decoração e ambientação de eventos na próxima quarta-feira (26), na Estação Foto&Filmagem, às 19 horas. 

Segundo Bruna Rangel Berti, uma das integrantes do núcleo, o objetivo dos encontros com os fornecedores é promover uma aproximação entre quem organiza e quem fornece serviços, buscando intermediar os lados. "Queremos criar um elo entre os envolvidos na organização de um evento, com um objetivo em comum, que é entregar um evento com excelência. Através do contato direto com os fornecedores de cada segmento é possível melhorar o trabalho de maneira global." 

Na reunião com os profissionais de decoração e ambientação de eventos, Bruna Berti adianta que serão tratados assuntos para viabilizar sempre a harmonia entre os profissionais e o sucesso do evento. "Queremos entender as necessidades e expectativas deste segmento em relação ao organizador de eventos, e que eles também entendam as nossas necessidades e expectativas em relação ao desenvolvimento do trabalho deles e, com isso, estarmos juntos por uma causa única."

Ao longo do ano, o Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos realizará outros cinco encontros com fornecedores de diversos segmentos. Ao final do projeto, o grupo fará um encontro geral com a participação de todos. 

Após receberem o convite de seu segmento, os fornecedores interessados em participar dos encontros deverão se inscrever através do e-mail noalondrina@gmail.com. As vagas são limitadas. 

O NOA integra o Programa Empreender da ACIL, o qual tem como proposta unir empresários de um mesmo setor para a troca de experiências, buscando atualizações na área e soluções para problemas comuns. 

Confira a programação: 

Maio/2017: Foto e Filmagem 
Junho/2017: Doces e Bolos 
Julho/2017: Sonorização e Iluminação 
Agosto/2017: Fornecedores de serviços (cabines, gráficas, hotéis, agências de turismo) 
Setembro/2017: Todos os segmentos