Comércio vai ficar aberto até mais tarde por conta do Dia das Crianças

Fonte: CBN - Bonde

O Dia das Crianças está chegando. E o comércio de rua já se prepara para atender às famílias para a compra de presentes. O diretor da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes destaca que os comerciantes estão otimistas com a data. E para dar mais tempo de compra, as lojas ficarão abertas em horário estendido nesta quinta-feira, véspera de feriado, das 9h às 22h. No dia 12, feriado, as lojas estarão fechadas e voltam a funcionar no sábado, das 9h às 18h, quando a ACIL prepara diversas atividades para os consumidores no calçadão.

O diretor afirma que, apesar de ser uma data que atinge áreas específicas do comércio, a expectativa de melhora nas vendas contagia também demais setores.

Para a ACIL, o entusiasmo dos lojistas neste Dia das Crianças reflete o que será o Natal de 2018. Uma data de boas vendas para comércio de Londrina.

Reforçando... o horário estendido nesta quinta-feira, véspera de feriado, será das 9h às 22h. No dia 12, feriado, as lojas estarão fechadas e voltam a funcionar no sábado, das 9h às 18h.