Confira o que abre e fecha no feriado do Trabalhador em Londrina

Fonte: RPC - Paiquerê - Tarobá

 

O Feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, altera o funcionamento de órgãos e serviços em Londrina. A prefeitura e outros órgãos não atendem, como a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Cohab e Procon.

Na educação, as escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantis (CMEIs) e os Centros de Educação Infantis (CEIs) estarão fechados. As unidades básicas de saúde 12 horas, o centro de especialidades odontológicas e a policlínica estarão fechados. Já as unidades básicas 16 horas do Maria Cecília e do União da Vitória funcionam das 07h até 23h. As unidades de Pronto Atendimento 24 horas Marina Angélica Castoldo e do Jardim Sabará abrem normalmente, assim como o Caps 3, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e a Maternidade Municipal Lucilla Balallai abrem normalmente.

Os ônibus do transporte coletivo vão circular com horários de domingo. As feiras livres e da Lua funcionam normalmente, mas a presença dos feirantes é facultativa.

As lojas de rua não funcionam na segunda-feira e retomam o atendimento normal, das 8h às 18h, na terça-feira, 2 de maio.

Os shoppings Catuaí, Londrina Norte, Royal Plaza, Boulevard e Aurora funcionam em horário diferenciado. As lojas atendem das 14 às 20 horas no dia 1º de maio e a praça de alimentação e lazer estará disponível para o público das 11 às 22 horas. A partir de terça-feira, 2 de maio, o atendimento volta ao horário normal.