Dia dos Namorados promete movimentar lojas e shoppings de Londrina

Fonte: CBN

O Dia dos Namorados é mais uma data bastante esperada pelo comércio de Londrina. E os lojistas estão otimistas, apostando em boas vendas agora em junho. Segundo o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes, as lojas dos ramos de calçados e confecções são as que mais faturam nesta data comemorativa. As baixas temperaturas também devem ajudar a alavancar as vendas.

Os shoppings, de olho em um incremento nas vendas, organizaram campanhas para os casais. O shopping Boulevard, por exemplo, juntou duas datas importantes: o dia dos namorados e a Copa do Mundo. O superintendente Marcelo Zaffalon explica que o brinde, para quem compra os presentes nas lojas é uma almofada personalizada. 

Segundo o superintendente, a expectativa é que as vendas sejam melhores que as registradas nos anos anteriores.

O Aurora shopping investiu em atrações culturais para atrair mais namorados e aumentar as vendas. Além disso, a diretora de marketing Rose Fernandes explica que, a cada R$ 200 em compras, o casal pode trocar o cupom por um guarda-chuva personalizado.

Os shoppings Londrina Norte, Catuaí e Royal Plaza não organizaram campanhas promocionais para a data. Para dar mais tempo aos namorados, as lojas de rua do comércio de Londrina ficarão abertas até às 21h nesta segunda-feira.