Lidere coloca Londrina no mapa dos grandes eventos corporativos

Fonte: Faciap

Londrina receberá nos dias 4 e 5 de outubro alguns dos principais executivos e líderes empresariais do País para debater temas das áreas de Gestão, Inovação e Liderança, tripé essencial para o desenvolvimento das empresas. O Congresso Empresarial Lidere, realizado pela ACIL, provocará discussões e transformações na forma de pensar o dia a dia dos negócios, preparando estudantes, empresários, gestores e empreendedores para um ambiente cada vez mais dinâmico e competitivo. O encontro será no espaço Villa Planalto.

“Muitas pessoas saem de Londrina para buscar conhecimento em grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. O Lidere marcará o calendário da cidade trazendo para perto o acesso à informação de qualidade e experiência de executivos que são referências no mundo dos negócios. Sem falar no número de pessoas que poderão vir de outras regiões, ajudando a aquecer a economia local. Londrina merece ser vista como um polo importante dos grandes eventos corporativos”, explica o superintendente da ACIL Diego Menão.

O Lidere oferecerá aos seus participantes uma estrutura moderna e programação dinâmica que facilita a conexão das pessoas. Além das palestras principais, o evento dará acesso a três palcos simultâneos onde, por meio de um fone de ouvido, seja possível escolher as discussões de maior interesse. Também haverá espaço para networking, trilhas de interação, rodadas de negócios e espaço para expositores.

“Somos diariamente inseridos em um ambiente de muitas informações e mudanças, por isso compartilhar da experiência de empresas de sucesso certamente ajudará a melhorar o processo de tomada de decisões, além de estimular atividades de criatividade e encontrar novas saídas para contornar o período difícil que as empresas viveram”, ressalta o diretor de Tecnologia e Inovação da ACIL Marco Kumura.

Serviço: www.lidere2017.com.br

Programação:

4 outubro

14h – Palestra com Walter Longo (presidente do Grupo Abril)

15h15 – Painel: Inovação e Modelos de Negócios
José Julio Pereira (Atlas Schindler)
Marco Mazzonetto (Endeavor-PR)
Maria Costa (BMW)

16h – Trilhas de Interação
(Sebrae, Senai, Codel e Conselho da Mulher Empresária da ACIL)

17h15 – Palestra com Martha Gabriel (escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação)

18h – Palcos simultâneos