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Nove licitações abertas do Compra Londrina somam até R$ 7 milhões em negócios

Fonte: Prefeitura de Londrina

Até 6 de agosto, a Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Compra Londrina, tem nove licitações abertas que podem ser bons negócios para as empresas da cidade e da região. No total, até R$ 7.093.969,56 estão reservados para adquirir diversos itens e serviços.

Participam do Programa Compra Londrina o Sebrae, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e o Observatório de Gestão Pública (OGPL), além da Prefeitura de Londrina. O objetivo é divulgar mais as compras públicas, atrair novas empresas para as disputas e ampliar o acesso das empresas locais às licitações.

A maior compra pública da Prefeitura de Londrina neste período é a licitação para contratar a manutenção de quase 250 locais e prédios onde estão serviços públicos da cidade – como postos de saúde, escolas e unidades de assistência social. Neste caso estão previstos reparos hidráulicos, elétricos, em alvenaria e até pequenas reformas e recuperações de instalações. O pregão 141/2018 está avaliado em R$ 4.975.000,00 e a sessão acontece no dia 27, às 9h. As informações estão disponíveis no endereço http://bit.ly/manutencaopredios

No pregão 131/2018 a Prefeitura tem R$ 195.469,68 para aplicar na compra de materiais hospitalares. São 3.500 coletores de urina, 52 mil envelopes cirúrgicos, 16.670 equipos transparentes, 19 mil scalps, 1.310 sondas e vários outros insumos para uso do Sistema Único de Saude (SUS) em Londrina. A sessão na qual as empresas disputam a compra está marcada para o dia 26 de julho, a partir das 13h. O link da licitação é  http://bit.ly/materiaissaude
 

Outra grande e importante compra é a de 1.323 cilindros de gás e outros 97 botijões para utilização nas escolas municipais, para preparo da alimentação diária dos alunos de toda a rede escolar – e ainda em projetos sociais que funcionam no município. O teto da compra é de R$ 810.424,08, divididos em vários lotes. A sessão do pregão será no dia 30 de julho, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Londrina. O link com o edital pode ser consultado em http://bit.ly/olhaogas810mil
 
No dia 3 de agosto a Prefeitura recebe propostas para adquirir materiais impressos para uso de várias secretarias municipais. Entre os principais impressos, há 174 banners, quase 5 mil blocos para consultas, 3.100 cartazes, 26.650 cartilhas, 4.400 envelopes timbrados, 20 mil etiquetas e cerca de 300 mil folders para campanhas de saúde na cidade. O pregão tem teto de R$ 875.193,85 para a disputa por gráficas que sejam microempresas e empresas de pequeno porte. As informações sobre o pregão 149 podem ser consultadas no link  http://bit.ly/impressos875mil
 
No dia 1º de agosto a Prefeitura abre a sessão de pregão para contratar a empresa responsável pela organização da estrutura do evento Londrina Mais, marcado para os dias 9,10 e 11 de agosto. Cerca de 5 mil professores e 10 mil alunos são esperados para palestras, exposições e atividades educacionais práticas. A empresa a ser contratada precisa montar 158 stands, cinco tendas, dispor de quase 700 cadeiras e 81 mesas, providenciar instalações elétricas, equipamentos de som e serviços de limpeza (com materiais). O valor estimado para disputa pelas empresas é de R$ 142.271,67. O pregão começa às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Londrina e pode ser conhecido no link http://bit.ly/LondrinaMais
 

Menores compras –  Entre as compras de menor valor no período está a aquisição de impressos – 10 mil folders, banners, adesivos e 4 mil catálogos – exclusivamente para a Secretaria de Cultura. A compra será por meio do pregão eletrônico 140/2018, marcado para 27 de julho, às 13h, pelo sistema ComprasNet. A licitação é estimada em R$ 19.155,30 e pode ser consultada em http://bit.ly/impressoscultura.
 
No pregão presencial 147/2018, empresas que fazem adesivagem de veículos podem apresentar propostas para executar o serviço em 15 viaturas, inclusive motos, da Guarda Municipal de Londrina. O pregão será aberto no dia 3 de agosto, às 13h e tem valor máximo de disputa de R$ 13.952,14. Todas as informações em
http://bit.ly/adesivagemguardamunicipal
 
Padarias e empresas que fornecem coffee break estão convidadas a ofertar propostas para contratar o serviço para o Conselho Municipal de Saúde, por meio do pregão 142. A compra, estimada no valor máximo de R$ 6.948,00, visa atender às reuniões do Conselho uma vez por mês. Os detalhes estão aqui http://bit.ly/coffeebreakConselho
 
No dia 2 de agosto acontece o pregão presencial 129/2018, quando são esperadas empresas que realizam apresentações musicais em eventos públicos como cerimônias, datas comemorativas e solenidades. A Prefeitura pode contratar até16 apresentações de bandas formadas por 7,11,14, 17 e 19 músicos, pelo valor total de R$ 55.554,84. Todos os detalhes no endereço http://bit.ly/bandapml


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