Relator da reforma tributária chega a 78 apresentações do projeto

Fonte: Paiquerê AM

O relator da reforma tributária na comissão especial da Câmara, deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB), apresentou na sexta-feira (1º), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina, as diretrizes do seu projeto de redução de impostos e simplificação de todo sistema tributário.

Além do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), estiveram presidentes outros prefeitos da região e representantes da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar). A proposta, que foi apresentada oficialmente na Câmara Federal na semana passada, já foi discutida em 78 encontros pelo Brasil com os mais diversos segmentos.

Para Hauly, a população e os interessados na reforma tributária, depois de um período de incertezas, começam a entender os benefícios do projeto. O deputado explicou como seria a implantação da reforma proposta.

Hauly também tratou de tranquilizar o consumidor e garantiu que, caso aprovada, a reforma não trará prejuízos.