21 FEV à 22 FEV
- Atendimento ao cliente: Experiência única

Informações

TREINAMENTO PRESENCIAL

Data: 21 e 22 de Fevereiro 

Horário: 19h às 22h 

Carga horária: 6h 

Facilitador: Donizetti Claudio Silva 

Abordagem

- O que é atendimento 

- Para que serve o atendimento 

- Cativando o público durante o atendimento 

- Lembretes para um bom atendimento 

- Tipos de clientes e como lidar com cada um deles 

- O porque se perde um cliente  

- Linguagens corporais de atendimento  

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia (útil) de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 115,00
Não associados: R$ 209,00

Saiba mais