13 JUL à 14 JUL
- Atendimento humanizado: entenda o que é e qual a sua importância - LANÇAMENTO

Informações

TREINAMENTO PRESENCIAL

Data: 13 e 14 de Julho

Horários: 19h às 22h

Carga horária: 6h 

Facilitador: Donizetti Claudio da Silva

Abordagem: 

- O que é o atendimento humanizado

 - Por que esse tipo de atendimento é tão importante

 - Quais os benefícios ele pode proporcionar ao seu negócio

 - Qual é a relação da empatia com o atendimento humanizado

-  Como oferecer um atendimento humanizado

-  Ouça e respeite o tempo do cliente

-  Estruture seu atendimento ao cliente

- Políticas e procedimentos de cobrança

- Tipos de inadimplentes e como lidar com cada um

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia (útil) de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 115,00
Não associados: R$ 209,00

Saiba mais