13 JUL
à
14 JUL
- Atendimento humanizado: entenda o que é e qual a sua importância - LANÇAMENTO
Informações
TREINAMENTO PRESENCIAL
Data: 13 e 14 de Julho
Horários: 19h às 22h
Carga horária: 6h
Facilitador: Donizetti Claudio da Silva
Abordagem:
- O que é o atendimento humanizado
- Por que esse tipo de atendimento é tão importante
- Quais os benefícios ele pode proporcionar ao seu negócio
- Qual é a relação da empatia com o atendimento humanizado
- Como oferecer um atendimento humanizado
- Ouça e respeite o tempo do cliente
- Estruture seu atendimento ao cliente
- Políticas e procedimentos de cobrança
- Tipos de inadimplentes e como lidar com cada um
Política de cancelamento de inscrição:
A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia (útil) de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br;
Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;
O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.