Notícias

|

Código de Defesa do Consumidor e Práticas no Relacionamento com o Cliente

Fonte: Assessoria ACIL

 

A ACIL oferece nos dias 29 e 30 de abril, das 19 às 23 horas, o treinamento Código de Defesa do Consumidor e Práticas no Relacionamento com o Cliente.

Nos encontros serão abordados assuntos como vendas a terceiros, modalidades de vendas, garantias, uso de imagem, promoções, checagens e fraudes, o direito de cobrar, registro em bancos de dados (consumidor) entre outros.

O investimento para estudantes e associados da ACIL é R$108. Para não associados é R$197.

O treinamento será realizado na sede da entidade, que fica na rua Minas Gerais, 297, 1° andar. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3000.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Código de Defesa do Consumidor e Práticas no Relacionamento com o Cliente no Facebook Compartilhar Código de Defesa do Consumidor e Práticas no Relacionamento com o Cliente no Twitter Compartilhar Código de Defesa do Consumidor e Práticas no Relacionamento com o Cliente no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *