Notícias

|

Redes Sociais como estratégia de posicionamento da empresa

Fonte: Assessoria ACIL

Geração de conteúdo pertinente com o universo da marca é uma das recomendações dos especialistas para as empresas que querem “bombar” nas redes sociais. Mas há muitas outras. Através do treinamento Redes Sociais como estratégia de posicionamento da empresa, a consultora Sheila Dal Ry orienta sobre como ampliar sua influência digital e como desenvolver um plano de comunicação para este tipo de mídia. Confira o conteúdo que será abordado:

– Cenário de influência digital

– Redes Sociais e objetivos de interação

– Estratégias de anúncios

– Plano de comunicação

O treinamento será realizado nos dias 11 e 12 de abril, das 19 às 22 horas.

Associados da ACIL e estudantes investem R$ 80,00. Os demais, R$ 145.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082. Inscreva-se aqui.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Redes Sociais como estratégia de posicionamento da empresa no Facebook Compartilhar Redes Sociais como estratégia de posicionamento da empresa no Twitter Compartilhar Redes Sociais como estratégia de posicionamento da empresa no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *