25 SET à 26 SET
- Marketing de serviços e Atendimento ao cliente

Informações

LOCAL: Centro de Capacitação Empresarial | ACIL 

DATA: 25 e 26 de Setembro

HORÁRIO: 19h às 23h

CARGA HORÁRIA: 8h

Facilitadora: Andreine Busnello

Abordagem:

- Produtos x Serviços

- O Espetáculo de Serviços

- Componentes do Marketing de Serviços

- Satisfação

- Expectativa

- Qualidade

- Ciclo de Serviço

- Valor para o Cliente

- Tratamento x Atendimento

- Ferramenta de autoavaliação

- Plano de Ação

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição  cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 230,00
Não associados: R$ 295,00

Saiba mais