02 AGO
- Palestra O atendimento como diferencial competitivo
Informações
PALESTRA PRESENCIAL
Data: 02 de Agosto
Horários: 19h às 21h
Carga horária: 2h
Facilitadora: Silvana Oliveira
Abordagem:
- Aspectos da qualidade como fator de diferenciação
- Tipos de clientes
- Cuidados que fazem a diferença
- O atendimento sob a ótica do cliente
- O atendimento como gerador de negócios
- Habilidades essenciais do profissional de atendimento
- Trabalho em equipe
- Comunicação
- O processo de fidelização
Política de cancelamento de inscrição:
A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia (útil) de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br;
Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;
O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.