02 AGO
- Palestra O atendimento como diferencial competitivo

Informações

PALESTRA PRESENCIAL

Data: 02 de Agosto

Horários: 19h às 21h

Carga horária: 2h 

Facilitadora: Silvana Oliveira

Abordagem: 

- Aspectos da qualidade como fator de diferenciação

- Tipos de clientes

- Cuidados que fazem a diferença

- O atendimento sob a ótica do cliente

- O atendimento como gerador de negócios

- Habilidades essenciais do profissional de atendimento

- Trabalho em equipe

- Comunicação

- O processo de fidelização

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia (útil) de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 68,00
Não associados: R$ 115,00

Saiba mais