01 DEZ à 02 DEZ
- Qualidade de serviços em recepção e secretaria

Informações

Treinamento Presencial

DATA: 01 e 02 de Dezembro

HORÁRIO: 19h às 22h

CARGA HORÁRIA: 6h

FACILITADORA: Silvana Oliveira

Abordagem:

- Desenvolvimento pessoal e profissional

- Perfil e postura profissional

- Superação no atendimento aos clientes

- Técnicas de recepção e atendimento

Pagamento:

Associado: Possibilidade de parcelamento em 2x na mensalidade ACIL | Parcela mínima: R$ 30,00. 

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia (útil) de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 110,00
Não associados: R$ 195,00

Saiba mais