24 SET à 25 SET
- Qualidade no atendimento ao cliente como diferencial competitivo

Informações

LOCAL: Centro de Capacitação Empresarial | ACIL 

DATA: 24 e 25 de Setembro

HORÁRIO: 19h às 23h

CARGA HORÁRIA: 8h

Facilitadora: Nicéia C. Henrichsen

Abordagem:

- Excelência e qualidade no atendimento

- Conhecendo o perfil do cliente – Lidando com clientes difíceis

- Como surpreender o cliente com atendimento diferenciado

- Competências do profissional de atendimento

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição  cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 108,00
Não associados: R$ 197,00

Saiba mais