18 FEV
- Workshop Como melhorar a performance do profissional em atendimento e vendas

Informações

LOCAL: Centro de Capacitação Empresarial | ACIL 

DATA: 18 de Fevereiro

HORÁRIO: 19h às 23h

CARGA HORÁRIA: 4h

Facilitadora: Denise Filla

Abordagem:

- A importância da atitude e comportamento pessoal

- O desenvolvimento do poder pessoal

- Fechamento e importância do pós vendas

- Motivando pessoas a comprar

- Identificando pontos fortes e pontos a desenvolver

- Capacitação contínua, inovação e criatividade

- Exercícios práticos de atendimento ao cliente

Política de cancelamento de inscrição:

A inscrição poderá ser cancelada com até 1 dia de antecedência da realização do treinamento sem nenhum custo e mediante solicitação por e-mail capacitacao@acil.com.br; 

Inscrição cancelada após a confirmação da realização do treinamento será cobrado o valor devido e poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros, desde que mediante aviso por e-mail até às 12h (meio dia) do dia de inicio;

O INSCRITO que efetuar sua inscrição, não comparecer no treinamento e não informar o cancelamento por e-mail perderá o direito de utilização do valor pago.

Investimento:
Associados/Estudante: R$ 78,00
Não associados: R$ 131,00

Saiba mais