Conversa com o presidente

39
03 de Julho de 2015

A FESTA DO COMÉRCIO LONDRINENSE

Londrina Liquida - que acontecerá de 9 a 11 de julho - representa mais do que uma campanha de estímulo ao comércio. É um evento que celebra a união entre os comerciantes, o respeito pelos consumidores e a superação dos desafios. É uma festa do trabalho, da competitividade e do otimismo. É, acima de tudo, um presente para a cidade que tanto amamos. 

Até o momento, cerca de 600 lojistas aderiram à campanha que vai movimentar a economia de Londrina com preços especiais e ofertas promocionais. A iniciativa vai atrair consumidores de toda a região, movimentando o comércio de rua, shoppings, serviços, restaurantes e hotéis. Nesta edição renovada, a campanha vai ganhar o reforço das artes e da gastronomia, com as atrações do Liquida Gourmet e do Liquida Cultural

Mais uma vez, a ACIL não se intimida diante da crise e oferece à cidade uma agenda positiva para estimular o consumo e os bons negócios. O sucesso da Liquida Londrina mostra que, apesar de todas as dificuldades, nossa economia tem dinamismo e força para reinventar-se. O momento pede inovação, criatividade, ousadia: e tudo isso o empresário londrinense tem de sobra. 

Não são os políticos nem os partidos que vão fazer o Brasil vencer a crise. O nosso futuro está nas pessoas e nas instituições. Na pessoa de cada empreendedor disposto a fazer o melhor por sua comunidade. Nas instituições que promovem a união para o desenvolvimento. Parabéns a todos vocês que acreditam em Londrina! 

- Valter Luiz Orsi é presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL). 

Frase da semana: "A Londrina Liquida será uma grande oportunidade para o empresário e para o consumidor. Para o empresário, porque vai aquecer as vendas. Para o consumidor, porque oferece produtos de qualidade com preços acessíveis." (Fernando Mauricio de Moraes, diretor comercial da ACIL )

Histórico

Selecione um ano e um mês: