Conversa com o presidente

94
11 de Novembro de 2016

A FORÇA DO LONDRINATAL

Somos mais fortes quando sabemos como vamos enfrentar nossos desafios. A ACIL sabe exatamente como deve ser feita nossa maior campanha, o Londrinatal. Estamos absolutamente prontos para oferecer à comunidade todos os elementos que compõem a atmosfera natalina, que já começa a ser sentida no coração das pessoas.

Os valores e ensinamentos desta importante data para os cristãos serão nossas companhias nesta árdua e prazerosa tarefa, que consagram a atividade comercial e o mercado consumidor como eixos principais da ideia do mundo livre e da busca incessante do bem estar para todos.

Na próxima quinta-feira (17), gostaríamos de contar com sua presença no evento de lançamento da campanha, que este ano será nas novas e belas instalações do Teatro Mãe de Deus.

Será uma pequena amostra do que estamos preparando para os londrinenses, com a emoção inigualável da música clássica – destaque para a apresentação com repertório especial da Orquestra de Câmara Solistas de Londrina.

O coquetel que finaliza a noite é uma oportunidade muito apropriada para troca de experiências e para a disseminação de boas ideias.

E, claro, a apresentação inicial trará todos os detalhes da campanha, cujo início se dará no próximo dia 28. Podemos adiantar que a grande novidade é a concentração dos prêmios nos vales-compras. Serão distribuídos R$ 100 mil e todo este montante circulará no próprio comércio local.

Estamos confiantes na receptividade positiva dos consumidores, tanto em relação à premiação quanto à programação cultural variada e abrangente que oferecemos ao longo das últimas semanas do ano.

Enfim, os motivos para o comparecimento no Teatro Mãe de Deus são muitos e queremos contar com sua presença para que a noite seja completa. Que ela transmita todo o otimismo que acumulamos nos preparativos. O comércio de Londrina merece.

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da semana

“Só há três formas de erradicar a miséria: crescimento econômico, crescimento econômico e crescimento econômico”.

Bolívar Lamounier, cientista político (1943-)

Histórico

Selecione um ano e um mês: