Conversa com o presidente

151
15 de Dezembro de 2017

Ainda há muito o que aproveitar no LondriNatal

A proposta de deixar a cidade mais agradável, mais viva e de alto astral saiu do papel e se materializou nestes oito dias da nossa campanha LondriNatal.

Os shows com os mais destacados artistas locais e algumas atrações vindas dos grandes centros estão agitando o Calçadão, o Museu de Arte de Londrina (antiga rodoviária) e a região do Lago Igapó, fortalecendo a cena cultural e fomentando o comércio, especialmente no período noturno.

Até agora, tudo transcorreu da melhor forma e o esquema de segurança da Polícia Militar tem funcionado perfeitamente. A ACIL avalia que o movimento continuará crescendo com o passar dos dias e que as lojas devem estar preparadas para atender um fluxo de clientes cada vez maior.

Deixo aqui o convite para que nossos associados se juntem ao nosso esforço de divulgação e também prestigiem os espetáculos que serão apresentados até o dia 24. As informações detalhadas estão no site da campanha (www.londrinatal.com.br).

De qualquer forma, menciono aqui algumas atrações: nesta sexta, haverá apresentação do Auto de Natal, no sábado, as crianças terão à disposição atividades recreativas na Casa do Papai Noel (no Museu de Arte) e, no domingo, um grande espetáculo á margem do Lago Igapó no entardecer.  Haverá ainda sorteio e distribuição de brindes na Casa do Papai Noel, que também abriga uma roda de viola no dia 23 (no dia seguinte, haverá uma cerimônia de despedida do Bom Velhinho).

Destaco ainda a realização por três noites consecutivas da cantata Encanto de Natal, organizada pelo Sicoob em frente ao Palácio do Comércio, e o Concerto Natalino na Concha. Tudo preparado com muito carinho. Contamos com a presença de todos e acreditamos em um ótimo período de vendas.

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da semana:

“Em poesia, a razão é acessório”,

Manoel de Barros (1916-2014), poeta

Histórico

Selecione um ano e um mês: