Conversa com o presidente

185
31 de Agosto de 2018

Aos gestores, não basta o talento

Nossa Área de Negócios se empenha a cada ano para aprimorar o Bom Negócio, um programa que - não por acaso - começou a ser oferecido no início desta década, quando o mundo empresarial começou a lidar com uma transformação sem precedentes das relações humanas e sociais, impactado pelo uso intenso da tecnologia.

O programa já qualificou 1.340 mulheres e homens para atuar com mais consciência no mercado. Se listarmos iniciativas que agregam o que há de melhor no setor público com o que há de melhor no setor privado, certamente vamos lembrar-nos do Bom Negócio, que une ACIL, a UEL e que envolve também as linhas de crédito da Fomento Paraná como recompensa à inquietude dos que se capacitam (os formandos têm mais chances de acessar o financiamento e também direito a desconto na taxa de juros).

O know-how acadêmico da universidade se junta à nossa capacidade de articulação e mobilização. As turmas treinam duro e passam a dominar noções valiosas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. São 66 horas de aprendizado que podem mudar completamente o horizonte daqueles que sonham em prosperar no mercado, que inclui até consultoria individualizada.

Se você é um associado que passou pelo programa, diga a outros empreendedores como foi positiva esta experiência.

E aos que estão interessados, lembro que as inscrições para a última turma de 2018 estão abertas até o dia 22 de setembro.

Garanta sua inscrição. O programa é gratuito e certificado.

Mais informações através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.

 

 

 

Até a próxima,

 

Frase da semana :

Há ocasiões em que não basta fazer o que se pode; tem-se de fazer o que é preciso

Ulysses Guimarães (1916-1992), político

Histórico

Selecione um ano e um mês: