Conversa com o presidente

92
28 de Outubro de 2016

Azul e branco, as cores da esperança

A campanha do Londrina Esporte Clube na Série B do Brasileiro orgulha a cidade. Todos estão cheios de esperança nesta reta final do campeonato. A qualidade do jogo, os últimos resultados e a posição na tabela nos dão muita confiança no acesso à Série A, o que significaria não apenas uma façanha esportiva mas uma nada desprezível oportunidade para movimentar vários setores da nossa economia, além de um automático ganho de marketing para o nome do município.

O Tubarão na elite do futebol brasileiro significa a garantia de grandes jogos, com maciça cobertura da mídia nacional e com fluxo regular de milhares de torcedores de outros municípios para cá.

A grandiosidade desta experiência não traria apenas os dividendos inerentes à realização dos grandes eventos – taxa de ocupação maior da rede hoteleira e mais faturamento em bares, restaurantes, táxis e postos de combustíveis. Ganhos menos palpáveis também poderiam ser percebidos, como a melhoria na qualidade dos serviços e a aquisição de know how para outros grandes eventos, sem falar na autoestima da população e , repito, na propagação da marca Londrina.

Poderia mencionar ainda a inspiração que traz ao mundo dos empreendedores uma gestão tão consagrada, uma sequência de êxitos que evidentemente está relacionada ao trabalho sério e ao planejamento.

Por isso, toda a mobilização para colocar o nosso LEC na divisão dos nossos sonhos é válida neste momento. Hoje temos um desafio em Santa Catarina e na terça-feira atuamos nos nossos domínios.  Que as boas energias que já pudemos sentir por antecipação se transformem no entusiasmo do triunfo. O Londrina e os londrinenses merecem!

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da semana: 

“Melhor acrescentar vida aos dias do que dias à vida”.

Rita Levi-Montalcini, cientista italiana (1909 – 2012)

Histórico

Selecione um ano e um mês: