Conversa com o presidente

213
15 de Março de 2019

Convergência de forças para dar dignidade à área central

Na cerimônia de posse da nova diretoria da ACIL, na noite desta quinta-feira (14), uma ideia se fortaleceu: a necessidade de transformação urgente da área central de Londrina em uma região mais digna e mais viva.

No nosso discurso, defendemos esta bandeira com veemência. É uma das causas que colocamos como priotária no nosso plano de ação para o biênio.

Os londrinenses de todas as regiões sabem que o abandono do centro é um golpe na nossa identidade.

Não é mais possível conviver com tantas cenas lamentáveis. Com a mendicância em massa, comércio ilegal, insegurança, sujeira, iluminação deficiente e patrimônio histórico em frangalhos.

Foi muito animador ouvir na nossa linda festa de posse o prefeito Marcelo Belinati tocar neste assunto e prometer uma verdadeira transformação, com uma série de intervenções que vão animar os londrinenses a abraçar a ideia de um centro vivo.

Aos associados, eu diria que é preciso se manifestar, dar sugestões, cobrar e participar de alguma forma deste mutirão.

A administração municipal será auxiliada, mas também será muito cobrada. Estamos levando as promessas muito a sério. E queremos que o empresariado seja ouvido e que contribua com ideias e investimentos para mudar a atual situação, vexatória para todos nós.

Até a próxima,

Bom fim de semana!

Frase da semana:

“Até um relógio parado está certo duas vezes por dia. Após alguns anos, pode vangloriar-se de uma longa série de sucessos”,

Marie Von Ebner, escritora austríaca (1830-1916)

Histórico

Selecione um ano e um mês: