Conversa com o presidente: Reforço para desenvolver Londrina

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Nada melhor do que terminar a semana com boas informações, por isso eu gostaria de dividir com vocês uma ótima notícia.

Hoje pela manhã participamos da assinatura do protocolo de intenções entre a Prefeitura de Londrina e a Invest Paraná, uma instituição que atua como ponte entre o governo e a iniciativa privada, sendo um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos.

Também participaram o vice-governador, Darci Piana, o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Márcio Nunes, e o diretor-presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin.

Na prática, o que isso quer dizer? A Invest Paraná será um de nossos mecanismos para potencializar a prospecção de investimentos e o desenvolvimento socioeconômico de Londrina e região. Essa parceria inclui até mesmo treinamentos específicos ministrados por colaboradores da Invest Paraná à colaboradores do Município, além de palestras, missões empresariais e intercâmbio de informações.

Londrina precisa com urgência retomar seu dinamismo econômico para que o ambiente de negócios também esteja pujante e fortalecido, e assim, promover geração de emprego e renda no município.

Por isso, acreditamos que através dessa união de forças poderemos superar, de maneira mais veloz e eficiente, este momento delicado que enfrentamos.

Estamos muito empenhados nesta missão. Aliás, na próxima semana, receberemos na reunião do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial da ACIL, o secretário estadual do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge. Ele recebeu como missão do governador Ratinho Jr. potencializar os investimentos do governo em todas as regiões e estimular a inovação, então queremos que nossa região participe de tudo isso. Estamos otimistas!

Até a semana que vem!

Fernando Moraes, presidente da ACIL

Frase da semana: “Às vezes nós olhamos tanto tempo para uma porta que se fecha que vemos muito tarde outra que está aberta.” Alexander Graham Bell (1847-1922), cientista, inventor e fonoaudiólogo britânico)

Compartilhar Conversa com o presidente: Reforço para desenvolver Londrina no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Reforço para desenvolver Londrina no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Reforço para desenvolver Londrina no Linkedin