Conversa com o presidente

149
01 de Dezembro de 2017

Dias e noites especiais

O tempo passa rápido e em poucos dias, já estaremos vivendo a efervescência da nossa maior campanha, o LondriNatal. Como os associados já sabem, este ano os cupons saem de cena para dar lugar a um verdadeiro festival cultural, com muitas atrações ao ar livre, especialmente nas praças do centro e no entorno do nosso principal cartão postal, o Lago Igapó.

As festividades começam na próxima quinta-feira (7), com a chega do Papai Noel. A caravana do Bom Velhinho parte do Sesc Cadeião e termina nas plataformas da antiga rodoviária, quando será inaugurada a Vila Natalina e sua principal estrutura, a Casa da Família Noel.

Uma programação que certamente emocionará crianças e pais, sentimento que deve se espalhar pela cidade nas próximas semanas. Este é o alento que os comerciantes precisam para um incremento no faturamento, fazendo a economia regional girar com mais velocidade.

Queria lembrar o quadro associativo que o festival começa já na próxima sexta-feira, na Praça da Bandeira (ao lado da Catedral), com o espetáculo “Elas EnCantam”, com um respeitável time de artistas locais que vão apresentar o que a MPB tem de melhor.

No dia seguinte, a programação prossegue com um viés infantil com o show “Beatles para Crianças”, no Aterro do Lago e com muita recreação na Casa do Papai Noel.

A primeira parte do festival culmina com a celebração dos 83 anos de Londrina, no domingo (10), também no Aterro do Lago, um dia inteiro de atividades, finalizada no início da noite com um grande show musical.

Mas isso é só o início, até o fim do mês tem muito mais. Fiquem atentos a divulgação nas redes sociais e em todos os nossos canais de comunicação.

Até a próxima,

Frase da semana:

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende”,

Arthur Schopenhauer (1788-1860), filósofo alemão

Histórico

Selecione um ano e um mês: