Conversa com o presidente

234
09 de Agosto de 2019

É hora de demonstrar nosso afeto

As datas comemorativas têm o poder de reforçar os vínculos entre os comerciantes e os consumidores.

É por isso que a ACIL sempre recomenda a preparação do lojista para datas similares a esta que celebraremos no domingo, o Dia dos Pais.

Decoração, preços convidativos, equipe de atendimento treinada serão sempre muito importantes para que o cliente sinta-se valorizado e tome gosto pelo ambiente do estabelecimento.

Mais uma vez, vamos aproveitar a oportunidade para fortalecer o comércio de rua e o espaço público da área central.

Todos dizem que o verdadeiro pai é aquele que ama e cuida. É uma frase muito verdadeira e que se estende também à condição de londrinenses e empresários.

O clima de afeto que envolve a data serve também para lembrarmos que esta cidade foi construída geração após geração e que é uma obra que jamais pode ser abandonada, especialmente nos lugares em que os moradores de todas as regiões interagem.

O afeto que dedicamos ao pai nesta data é o que de mais nobre podemos oferecer. Os presentes são apenas símbolos deste amor que cultivamos por alguém fundamental em nossas vidas.

Da mesma forma, devemos saber demonstrar o quanto amamos Londrina, seu centro histórico e o quanto prezamos pelos nossos clientes.

Portanto, divulguem mais uma edição do Feira na Praça, que movimenta o sábado, de manhã até o início da noite, na Praça Gabriel Martins, no Calçadão (próximo à Rua Professor João Cândido). Além de comer e beber bem, de contar com boa música, de ter produtos criativos à venda, o espaço é um lugar muito apropriado à confraternização das famílias.

Vamos valorizar tudo isso?

 

Bom fim de semana à todos!

 

Até a próxima,

 

Fernando Moraes,

Presidente

 

Frase da semana:

“Mais do que máquinas, precisamos de humanidade... Mais do que inteligência, precisamos de afeto e ternura“,

Charlie Chaplin, artista inglês (1889 – 1977)

Histórico

Selecione um ano e um mês: