Conversa com o presidente

96
25 de Novembro de 2016

Estamos prontos

Na próxima segunda-feira começa a maior campanha da nossa associação, o nosso querido Londrinatal. Trabalhamos com antecedência para que tudo funcione da melhor maneira e para que esta ação seja exitosa tanto para os comerciantes, quanto para os consumidores.

O desafio que nos move todos os anos não é apenas o de oferecer premiação e atividades culturais atraentes. O que nos faz cuidar com tanto carinho do Londrinatal é nosso compromisso eterno de ser uma entidade indutora do desenvolvimento do setor produtivo, em especial em momentos tão decisivos para o comércio.

Em todas as decisões que resultaram no formato e no conceito da campanha, a associação ponderou cada passo, sempre pensando em seguir um caminho que beneficie os dois lados que caracterizam uma relação comercial. Foi assim que decidimos fazer os R$ 100 mil em premiação circular no próprio comércio através da opção do sorteio dos vales-compras e foi assim também que decidimos continuar apostando na ambientação natalina lançando mão de uma sólida programação cultural.

Na mesma direção, encomendamos uma pesquisa e conseguimos antecipar qual será o comportamento do consumidor neste período. E com ela é possível recomendar com mais segurança que preço e atendimento ainda são fundamentais para que o lojista atinja sua meta.

Além disso, ficamos muitos satisfeitos em saber que as compras de Natal vão injetar R$ 140 milhões na economia londrinense, um crescimento de 6,2% em relação ao ano passado. Portanto, nosso otimismo está amparado em dados objetivos. A hora é de dar a volta por cima e começar 2017 com ânimo renovado. Que Deus abençoe, o Londrinatal! Que Deus abençoe nossa cidade!

“Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas”

Victor Borge (1909-2000), comediante dinamarquês

Histórico

Selecione um ano e um mês: