Conversa com o presidente

11 de Setembro de 2020

Lidere será digital e gratuito

Olá, pessoal! Tudo certo?

Uma de nossas preocupações, na ACIL, é contribuir com ideias, ampliando os horizontes do meio empresarial.

Entre os vários conteúdos que oferecemos - matérias, podcast, revista Mercado em Foco, lives, redes sociais, treinamentos, palestras e cursos -, o Lidere merece uma atenção especial.

Desde 2017, ele vem se consolidando como o maior encontro empresarial de Londrina e região. Mas, agora, irá além. O Lidere 2020 será totalmente digital e, por isso, a inscrição é gratuita. Isso mesmo. Garanta o seu lugar em www.lidereacil.com.br.

A digitalização já era uma tendência para complementar o evento presencial. Mas a pandemia nos levou a um formato inovador, utilizando uma plataforma desenvolvida em Londrina.

Essa nova proposta levará o Lidere a conquistar expressão nacional. Basta conferir a lista de líderes e executivos convidados, todos à frente das tendências do mercado. Com um evento deste nível, vamos naturalmente expandir nosso público.

Anote na agenda: dias 20, 21 e 22 de outubro você tem encontro marcado com Marcio Fabbris (Vivo), Ricardo Dias (Ambev), Tânia Maranha (Electrolux), Felipe Meldonian (Chilli Beans), Bill Moraes (Franklin Covey BR), Nelson Campelo (Athos), Flávio Huf (We Can Br), Pedro César (Miss Pink), Amaury Couto (Lowçucar) e Silvana Romagnole (Governança Corporativa), entre outros.

Como os empresários, hoje em dia, transferem seus conceitos para todo o processo produtivo, os temas acabam falando também de inteligência emocional, bem-estar e tudo o que influencia a performance do líder, incluindo a criatividade administrativa e a capacidade de inovar.

É mais uma forma de contribuirmos para o crescimento das empresas e a qualidade de vida. O Lidere 2020 será imperdível. E você é nosso convidado especial.

Fernando Moraes, presidente da ACIL.

Frase da semana: “A lógica pode levar do ponto A ao ponto B. A imaginação pode levar a qualquer lugar” - Albert Einstein (1879-1955), cientista alemão.

Selecione um ano e um mês: