Conversa com o presidente

83
26 de Agosto de 2016

Não basta ser associado, tem que participar

Algumas semanas como líder desta entidade reforçaram minha antiga percepção de que nosso trabalho tem amplitude, pluralidade e extrema relevância para a vida da comunidade.

A ACIL reproduz o dinamismo da nossa região e do nosso setor produtivo. São diversas frentes de atuação, que demandam energia e planejamento.

Em todas elas procuramos manter nosso reconhecido padrão de qualidade. Tudo é feito com esmero e dedicação e assim continuará porque temos um compromisso com nossa história.

A satisfação do associado sempre será uma prioridade da ACIL. É em prol dos filiados que pensamos, que nos posicionamos e que realizamos.

Por isso, esta conversa tem hoje o tom de um convite.

Você que contribui mensalmente para manter toda esta estrutura em funcionamento está “convocado” a se manifestar, a apontar, a sugerir, a criticar e a apoiar.

Cada vez que um associado se expressa pelos nossos canais de relacionamento é um tijolo a mais para construirmos uma entidade de fato coesa e representativa.

Portanto, participem! Não apenas porque é importante para nossa própria avaliação, mas também porque é o melhor caminho para que vocês disponham de serviços e produtos ainda melhores.

Só para dar uma noção de quantas ações oferecemos para nosso quadro de filiados, cito aqui o que teremos até o final deste ano. Estamos preparando eventos como o Fórum Mercado em Foco; o Sua Excelência, o Eleitor; a Semana do Empreendedor Digital; o Dia D+ e o Londrinatal, entre tantos outros, além das atividades contínuas e estratégicas, como a certificação digital, o SPC, o Centro de Capacitação, os núcleos do Programa Empreender, o ponto de atendimento da Fomento Paraná. Entre tantas atividades, certamente ao menos uma delas será importante para as tomadas de decisões táticas.

Deste modo, reservo estas linhas para lembrá-los que queremos sua participação, senão em todas estas frentes, em algumas delas. E queremos saber sua opinião sobre o que está acontecendo na entidade. Não se furtem! Enviem um e-mail para a presidencia@acil.com.br e entre em contato conosco.  Todas elas serão absorvidas pela nossa equipe e teremos satisfação em atendê-los da melhor maneira.

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

FRASE DA SEMANA

“A leitura é a malhação da cabeça”

Bárbara Heliodora (1923-2015), tradutora e crítica teatral

Histórico

Selecione um ano e um mês: