Conversa com o presidente

56
13 de Novembro de 2015

O LONDRINATAL E A DISPOSIÇÃO QUE CONTAGIA

Talvez não tenha havido assunto sobre o qual eu mais falei nas últimas semanas do que o Londrinatal. Foram muitas reuniões, entrevistas, conversas com amigos e familiares. Mesmo assim, retorno a esse assunto, aqui, para reforçar junto a você, caro leitor, uma impressão altamente positiva que me marcou durante a festa de lançamento da campanha, dia 5, no Buffet Planalto. 

Sempre que se organizamos um evento, uma festa, uma promoção, fica-se temerosos se tudo vai dar certo. E, confesso, estava receoso quanto à receptividade que teríamos do nosso associado em relação ao Londrinatal. Assim cheguei ao Planalto naquela noite de quinta-feira. E de lá saí completamente diferente. Nas rodas de conversas, nos bate-papos das mesas, no sorriso de satisfação da nossa equipe de trabalho senti a energia, a disposição de uma categoria – no caso, a dos empresários – que jamais se curva diante das dificuldades. 

Internamente, estou realizado. Toda a campanha do Londrinatal foi pensada e elaborada pela própria equipe da ACIL. Pela primeira vez, estamos disponibilizando o kit básico da campanha, gratuitamente, para todos os associados. Modernizamos o mecanismo de participação dos consumidores, ampliamos o valor das premiações e estamos ansiosos pela Cantata de Natal nos dias 17 e 18 de dezembro. Por isso, participem! São os últimos dias para aqueles que desejam participar da 21ª edição do nosso Londrinatal. 

Que o sorriso do simpático casal Melissa e Douglas, ganhadores do carro na festa de lançamento da campanha, inaugure um tempo de muita alegria e boas vendas neste fim de ano! 

Até a próxima
Valter Luiz Orsi.
 

Histórico

Selecione um ano e um mês: