Conversa com o presidente

24
11 de Março de 2015

PÁTRIA AMADA BRASIL

Nos últimos dias, temos recebido inúmeras mensagens de pessoas decididas a participar das manifestações cívicas programadas para o próximo domingo, 15 de março. São empresários, trabalhadores, profissionais liberais, estudantes; são mulheres, homens e jovens; são cidadãos de diversas tendências políticas e religiosas; são representantes de todas as classes sociais. São brasileiros preocupados com o futuro do Brasil e de nossos filhos. Brasileiros que não suportam mais tanta corrupção, incompetência e mentira dos governantes. Brasileiros que sonham em ver a política sendo feita por pessoas honestas e comprometidas com o bem comum. Brasileiros de coragem. “Verás que um filho teu não foge à luta.” 

As pessoas que vão para as ruas neste domingo compõem a grande maioria da população brasileira. É o Brasil do meio-dia, o Brasil do bem, o Brasil que trabalha. O Brasil que não aceita o que fizeram com o patrimônio público nos últimos anos. O Brasil que quer crescimento econômico, produtividade e paz. O Brasil que coloca o interesse da nação acima de partidos e projetos de poder. “Dos filhos deste solo és mãe gentil.” 

A marcha deste domingo não é apenas um ato contra os desmandos do governo. É também uma demonstração pacífica e civilizada de patriotismo. Vamos às ruas, vestidos de verde e amarelo, para mostrar que amamos o Brasil, apesar dos erros e crimes cometidos por uma minoria de maus brasileiros. Vamos juntos, vamos unidos, vamos em paz – e que o Senhor nos acompanhe.“Entre outras mil, és tu, Brasil, ó Pátria amada.” 

Até a próxima,
Valter Luiz Orsi

Histórico

Selecione um ano e um mês: