Conversa com o presidente

232
26 de Julho de 2019

Segurança é qualidade de vida

A visão da ACIL é que o investimento em segurança pública não é apenas um investimento na proteção da vida ou na paz social.

Uma região mais segura significa mais liberdade para o uso do espaço público e, portanto, mais qualidade de vida para os moradores.

A segurança também é um fator decisivo para a instalação de novas empresas e a geração de empregos com carteira assinada.

Diante de tudo isso, tratamos o assunto como prioridade.

Hoje ficamos muito felizes com a posse do major Nelson Villa, londrinense nato, como comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, cujo trabalho abrange boa parte da cidade, além de Ibiporã, Cambé, Jataizinho e Tamarana.

O major Villa vem credenciado por um excelente trabalho à frente da 4ª Companhia Independente,  responsável pela segurança na zona norte da cidade (houve sensível queda no índice de criminalidade naquela área), e que agora terá à frente o major Marcos Tordoro.

Os associados podem ter certeza que estaremos próximos destes líderes. Ao mesmo tempo que estaremos atentos à qualidade do serviço prestado, faremos o possível para colaborar no que for necessário.

Em breve, vamos detalhar um projeto de amplitude inédita em termos de envolvimento comunitário com o tema. Estamos trabalhando para que esta ação seja implementada ainda este ano. É oportuno, necessário e urgente que Londrina avance no sentido de uma nova visão na política de segurança.

Aguardem!

Bom fim de semana a todos!

Até a próxima!

 

Fernando Moraes

Histórico

Selecione um ano e um mês: