Conversa com o presidente

30 de Março de 2018

Sua empresa pode ser o melhor lugar para trabalhar

Nesta semana a ACIL e a Great Place to Work atestaram uma importante parceria que irá despertar o potencial das pessoas nas empresas. O lançamento do Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Paraná 2018, prestigiado por dezenas de empresários, foi mais um importante passo para a formação de uma cultura que busca construir uma sociedade com qualidade melhor.

Em 2017, a ACIL foi certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná. E com a certeza de que pequenas empresas também promovem grandes práticas de gestão para seus negócios, este ano, queremos ajudar a levar este mesmo título a outras organizações que, assim como nós, buscam ser melhores no dia a dia.

O mercado mudou e a mentalidade da sociedade também já não é mais a mesma. É cada vez mais necessário que as organizações tomem consciência sobre a importância e os benefícios de reconhecer – e engajar – seus colaboradores a fazerem muito mais que cumprir as leis trabalhistas. Empresas que valorizam pessoas são reconhecidas, são admiradas, são amadas, e ocupam posições de destaque e prestígio no mercado.

Todos ganham quando os líderes das empresas decidem construir um excelente lugar para trabalhar, um lugar que desperte o sentimento de participar, de pertencer e desenvolver junto. Estas organizações conquistam melhores resultados nos negócios, tornam-se melhores para as pessoas e para a sociedade.

Lembre-se! Qualquer empresa, de qualquer tamanho, pode se tornar um excelente lugar para trabalhar. Conte conosco para essa nova conquista!

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

“Uma sociedade não pode ser rica antes de ser inteligente. Não pode existir uma economia realmente sólida e desenvolvida sem que haja uma elite cultural voltada para os bens espirituais, capaz de guiar, julgar e interpretar os esforços da comunidade”.

José Monir Nasser (1957-2013), economista e escritor brasileiro

Selecione um ano e um mês: