Conversa com o presidente

04 de Agosto de 2017

Você ainda vai ouvir falar muito sobre o Lidere

Preparar o empresariado para um mercado cada vez mais dinâmico, cada vez mais em busca de inovação e preocupado em formar líderes conectados a novos modelos de gestão é um dos compromissos prioritários da ACIL e de qualquer entidade que queira praticar um associativismo com perfil contemporâneo.

Não são apenas os governos que devem incentivar a qualificação do setor produtivo e apontar os caminhos para gerar emprego, renda e prosperidade nesta autêntica revolução tecnológica que ora vivemos.

As entidades de classe devem debater todos estes aspectos internamente e, num segundo momento, usarem seu lastro de representatividade para o engajamento dos associados.

Esta preocupação permeia todas as ações da ACIL. Mas neste 2017, ano de celebração dos nossos 80 anos, estamos voltados a ampliar o envolvimento do mercado com estes temas.

Foi neste contexto que surgiu a proposta do Lidere, um evento empresarial sem precedentes na história de Londrina, que pretende colocar a cidade no mapa do debate sobre a excelência corporativa.

Programado para ocorrer em outubro, o Lidere se desenhou a partir da ideia de que a ACIL deve se manter relevante para o associado e para a cidade nos próximos ciclos econômicos.

É uma grande alegria ver que a grade de programação com tantos nomes de peso: Walter Longo, presidente do Grupo Abril; Márcio Fernandes, presidente da Elektro; Mário Gazin, presidente do Grupo Gazin; e Martha Gabriel, palestrante que é referência no pensamento digital.

O Lidere trará ainda algumas novidades para o mercado regional de eventos – aguardem nossos comunicados - e, sem dúvida, se tornará uma experiência marcante para todos. As inscrições já estão abertas e queremos contar com sua presença para vivermos juntos este grande momento da cidade em 2017!

Até mais,

Claudio Tedeschi

Frase da semana

“A cada nova língua aprendida se adquire uma nova alma.”

Provérbio eslovaco

Selecione um ano e um mês: