Notícias

|

17ª turma do Bom Negócio inicia atividades

Fonte: Assessoria ACIL

A 17 ª turma do Programa Bom Negócio iniciou suas atividades na noite da última segunda-feira (15). A aula inaugural, na qual foram debatidas as diretrizes do programa, contou com a participação da consultora responsável pela turma, Natalia Woitas, e do coordenador do projeto na UEL, Daniel Barros.

Cerca de 60 micro e pequenos empresários e empreendedores dos setores industrial, comercial e de serviços receberão capacitação e consultoria gratuitas, com direito a certificado no final. As aulas serão divididas em cinco etapas: Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Bom Negócio

O Bom Negócio possibilita fomentar a economia local através de empréstimos a juros mais baixos. A Fomento Paraná libera empréstimos com juros de 0,67% ao mês e carência de três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

O programa Bom Negócio é oferecido pela ACIL em parceria com a UEL e Fomento Paraná.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 17ª turma do Bom Negócio inicia atividades no Facebook Compartilhar 17ª turma do Bom Negócio inicia atividades no Twitter Compartilhar 17ª turma do Bom Negócio inicia atividades no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *