Notícias

|

Mais de 500 carros recebem adesivos alusivos ao Outubro Rosa

Fonte: Assessoria ACIL

No último domingo, 9, o Conselho da Mulher Empresária da ACIL promoveu a 2ª edição do Adesivaço Rosa, no portão de entrada da Sociedade Rural do Paraná. As empresárias do CME distribuíram e colaram mais de 500 adesivos em veículos que passavam pelo local.

Marisol Chiesa, presidente do CME, afirma que, além dos adesivos, “foram entregues informativos sobre a importância da mamografia para conscientizar a respeito do diagnóstico precoce do câncer de mama”. Segundo ela, o feedback foi positivo e as pessoas pediram mais adesivos para distribuir e colar. “A receptividade dos outros mostra que eles se dispuseram a aderir à campanha conosco. Foi muito bonito”, afirma Marisol.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa, campanha de conscientização realizada no mês de outubro que visa chamar atenção para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 

Em Londrina, a campanha é encabeçada pelo Hospital do Câncer e apoiada pelo Conselho da Mulher Empresária. Confira aqui a programação completa do mês. 

Conselho da Mulher Empresária

A história do Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL começou a ser escrita em maio de 1985. Foi um ano diferente na entidade, onde as mulheres iniciaram suas lutas e reivindicações. O turismo figurou, num primeiro momento. A moda também fez história e teve destaque na agenda das executivas. Em 1990 ocorreu o primeiro evento: “Mulher Mostra Londrina".

No século XXI, o CME ganha força. Juntas, as mulheres planejam novas atividades e trabalhos em busca de uma melhor qualidade de vida para a comunidade.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Mais de 500 carros recebem adesivos alusivos ao Outubro Rosa no Facebook Compartilhar Mais de 500 carros recebem adesivos alusivos ao Outubro Rosa no Twitter Compartilhar Mais de 500 carros recebem adesivos alusivos ao Outubro Rosa no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *