Notícias

|

Nesta quarta tem inauguração das luzes da Praça da Bandeira, carreata com Papai Noel e corais natalinos

Fonte: Assessoria ACIL

Amanhã, 7 de dezembro, os londrinenses poderão vivenciar uma verdadeira noite de Natal, com direito a Papai Noel, corais encenando músicas natalinas, presépio, luzes e árvores decoradas, tudo proporcionado através da parceria ACIL e Sicoob. Os enfeites de Natal foram doados pela Codel.

A partir das 20 horas, o Papai Noel chegará em grande estilo na Praça da Bandeira (ao lado da Catedral), acompanhado de uma carreata com cinco caminhões da Fórmula Truck. A ação se deve à parceria ACIL e Fórmula Truck. Durante seu tempo de permanência no local, o bom velhinho distribuirá balas e doces para as crianças.

A noite promete ficar ainda mais especial com a apresentação de corais e do projeto “Orquestra Solidariedade Sempre”. Participam o Coral da Copel Londrina, Coral Palestrina de Cambé, Coral da Madre Leônia e o Coral da ACEL, além de jovens entre 10 e 16 anos, que formam o projeto “Orquestra Solidariedade Sempre”.  O grupo encenará clássicos do repertório natalino como Jingle Bells, White Christmas, Noite Feliz e Jesus Nasceu.

Horário Especial do Comércio

Também a partir de quarta-feira, o comércio de Londrina estenderá seu horário de atendimento para garantir mais comodidade e tempo para as compras de Natal. De 7 a 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, a abertura das lojas de rua será das 9 às 22 horas. Nos sábados, dias 3, 10, 17 e 31, as lojas funcionarão das 9 às 18 horas. Já na véspera de Natal a jornada de trabalho será das 9 às 17 horas.

No aniversário de Londrina, comemorado em 10 de dezembro, a jornada de trabalho será trocada pelo dia 2 de janeiro, quando as lojas ficarão fechadas.

O comércio também estará aberto em 18 de dezembro, domingo, das 10 às 18 horas. Para compensar a data, as lojas não terão expediente em 27 de fevereiro de 2017, segunda-feira de Carnaval, retomando o atendimento no dia 1º de março de 2017 (quarta-feira de Cinzas), após o meio-dia.

Os shoppings também entram no clima de Natal! Confira:

Royal Plaza
De 7 a 23 de dezembro o Shopping Royal Plaza funciona das 10 às 23 horas. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento será até as 18 horas.  Aos domingos o atendimento ocorrerá das 12 às 18 horas. Já no feriado de 10 de dezembro será das 10 às 22 horas.  

Boulevard
No Boulevard, entre os dias 9 e 23, o horário de funcionamento se estende até as 23 horas de segunda a sábado, com exceção do dia 10, aniversário de Londrina, quando o atendimento ocorrerá até as 22 horas. Aos domingos, o atendimento segue até as 20 horas. O shopping abre somente até as 18 horas no dia 24 (sábado), e permanece fechado no dia 25. Na última semana do ano, o empreendimento funciona das 10 às 22 horas entre os dias 26 e 30, e das 10 às 18 horas na véspera de Ano Novo. Já no domingo, 1º de janeiro, o shopping não abre.

Catuaí e Londrina Norte
O Catuaí e o Londrina Norte funcionam em horário estendido até as 23 horas entre os dias 9 e 23 de dezembro. No dia 11 o funcionamento será entre 14h às 20h. No feriado de 10 de dezembro as lojas abrirão às 10h, com fechamento às 22h. Em 18 de dezembro será das 11h às 20h. Nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, o atendimento será das 10h às 18h.

Aurora
O Shopping Aurora funcionará em horário normal, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, quando o atendimento ocorrerá até as 18 horas. No feriado de 10 de dezembro, aniversário de Londrina, o funcionamento será até as 22 horas.

Confira o trajeto do Papai Noel para 7 de dezembro

* A partir das 19 horas
Av. Henrique Mansano
Av. Winston Churchil
Av. Rio Branco
Avenida Pandiá Calógeras
Rua Gustavo Barroso
Avenida Maringá
Avenida Ayrton Senna da Silva
Avenida Madre Leônia Milito
Avenida Higienópolis
Rua Piauí
Rua Professor João Cândido
Alameda Miguel Blasi
Travessa Padre Bernardo Greis
Avenida Rio de Janeiro (parada de 10 minutos na Praça da Bandeira)
Rua Sergipe
Rua Prefeito Hugo Cabral
Rua Mossoró
Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes
Avenida Rio Branco
Avenida Winston Churchil
Avenida Henrique Mansano
Autódromo Ayrton Senna


Compartilhe com o universo

Compartilhar Nesta quarta tem inauguração das luzes da Praça da Bandeira, carreata com Papai Noel e corais natalinos no Facebook Compartilhar Nesta quarta tem inauguração das luzes da Praça da Bandeira, carreata com Papai Noel e corais natalinos no Twitter Compartilhar Nesta quarta tem inauguração das luzes da Praça da Bandeira, carreata com Papai Noel e corais natalinos no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *