Notícias

|

Workshop na ACIL: Etiqueta e ética profissional para negócios

Todo profissional da área de negócios precisa manter uma postura ética em suas relações. É nossa ética que nos define e que define a conduta das organizações nas quais trabalhamos. 

No dia 27 de outubro, das 19 às 23 horas, na ACIL, Claudia Terceiro, diretora da Klauter Treinamentos e Palestras, ministra o workshop "Etiqueta e ética profissional para negócios". Os temas abordados serão convívio coletivo e a etiqueta profissional do bem viver; construção da imagem pessoal; uniforme, postura, gestos e atitudes ao falar com pessoas; tonalidade de voz, linguagem corporal e dresscode profisisonal; negociando com elegância e classe; aperto de mãos e apresentações pessoais; troca de cartões de visita; como portar-se para fidelizar os clientes; noções básicas de etiqueta à mesa; imagem pessoal nas redes sociais e uso do celular; e como portar-se em reuniões. 

O investimento para associados e estudantes é de R$ 90. Não associados pagam R$ 125. Inscreva-se aqui.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Workshop na ACIL: Etiqueta e ética profissional para negócios no Facebook Compartilhar Workshop na ACIL: Etiqueta e ética profissional para negócios no Twitter Compartilhar Workshop na ACIL: Etiqueta e ética profissional para negócios no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *