Notícias

|

Consumidores de olho nas novidades do produto




Fonte: Folha de Londrina Online

 

Os consumidores reconhecem que a variedade de meias disponíveis no comércio atualmente é bem maior e que a qualidade do produto vem melhorando nos últimos anos.

 

A estudante e modelo Maely Bavia, de 16 anos, usa meias de acordo com a ocasião. Ela gosta das do tipo soquete para calçar com tênis, as compridas e finas para usar com botas, e também as meias-calças, que considera a segunda pele. Na opinião da estudante, é fácil perceber que as meias são produzidas com mais tecnologia. ””Elas estão mais resistentes, mais macias e mais confortáveis””. Para ela as meias são sinônimo de higiene e elegância.

 

O professor de Educação Física, Hélio Marques, e a enfermeira Tatiana Antonio e Silva tornaram-se clientes assíduos de uma loja especializada em meias. Ele sempre compra o produto para atividades esportivas; e Tatiana, além da convencionais usadas pelas mulheres, também comprou pares apropriados quando estava grávida. Agora, o casal volta à loja para comprar meias para o filho Lucas, de apenas quatro meses, mas já pensando nas de solado emborrachado para quando o menino começar a andar. ””As meias, realmente, estão melhores em termos de qualidade””, avalia Marques.

 

A professora Sabrina Reis Vasconcelos estava em uma loja à procura de meias para a filha Mariana, de quase três anos. ””Ela é muito determinada e não tem paciência para escolher com calma””, disse. Sabrina usou até uma cesta para colocar todas as meias escolhidas pela garotinha. A estiticista Letícia Vasconcelos de Souza, irmã da professora, destacou a qualidade do produto atualmente oferecido no mercado. ””As mulheres estão bem mais exigentes e as meias estão mais de acordo com o que elas procuram: estão mais confortáveis, se adaptam melhor aos pés, tem modelos, cores e estilos modernos””, afirmou. (E.A.)

 

 

 

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Consumidores de olho nas novidades do produto no Facebook Compartilhar Consumidores de olho nas novidades do produto no Twitter Compartilhar Consumidores de olho nas novidades do produto no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *