Notícias

|

4ª edição do Café com Ideias debate modelo empresarial de sucesso

Fonte: Assessoria ACIL

O que é um modelo empresarial de sucesso? A quarta edição do Café com Ideias, realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, proporcionou uma verdadeira imersão no tema Power Business. O encontro ocorreu na última quarta-feira (21), no anfiteatro da Infraero. 

As empresárias tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto técnicas avançadas para recrutamento e seleção, novas práticas na terceirização, o papel do coaching nas organizações, a importância da gestão dos contratos nas empresas, além de receber mais informações sobre investimentos empresariais. 

O Café com Ideias é um evento mensal, sempre pensado para oferecer networking para o grupo, discutindo sobre temas contemporâneos e relacionados ao mundo empresarial e às mulheres.

“A cada mês avaliamos temas atuais e que são estratégicos para o fortalecimento das empresas como um todo, além de serem importantes para aprimorar o conhecimento dessas mulheres. O mercado está em constante transformação, precisamos fazer o mesmo e acompanhá-lo”, ressalta a presidente do CME, Marisol Chiesa.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 4ª edição do Café com Ideias debate modelo empresarial de sucesso no Facebook Compartilhar 4ª edição do Café com Ideias debate modelo empresarial de sucesso no Twitter Compartilhar 4ª edição do Café com Ideias debate modelo empresarial de sucesso no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *