Notícias

|

54 estabelecimentos serão multados pela Secretaria da Fazenda em Londrina

Fonte: Paiquerê 91,7

A Guarda Municipal (GM) de Londrina, com apoio da Secretaria Municipal de Fazenda e Vigilância Sanitária, seguem com a fiscalização em estabelecimentos comerciais que estão em desacordo com os decretos municipais.

Dentre o total de denúncias, foram registrados 105 termos de notificação e autuação, sendo 70 termos relacionados às denúncias de comércios abertos com atendimento ao público em horário irregular, em desobediência ao estipulado no decreto municipal e 25 termos referentes às denúncias de eventos proibidos, orientações de distanciamento social, além da falta de medidas de profilaxia.

Toda a população pode fazer denúncias de possíveis irregularidades pelo 153. A Fazenda já recebeu aproximadamente mil denúncias da ouvidoria e Guarda Municipal. Deste total são 287 autos de infração emitidos, com 33 interdições.

O diretor de fiscalização da Secretaria de Fazenda, Carlos Roberto Leandro, em entrevista à Paiquerê 91,7, disse que há uma mudança no prazo para o recurso dos estabelecimentos e que 54 serão multados: “Foram expedidas 33 interdições, ou seja, foram 33 estabelecimentos que, infelizmente, no momento da fiscalização da Secretaria de Fazenda, não tinham condição nenhuma de continuar funcionando”.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 54 estabelecimentos serão multados pela Secretaria da Fazenda em Londrina no Facebook Compartilhar 54 estabelecimentos serão multados pela Secretaria da Fazenda em Londrina no Twitter Compartilhar 54 estabelecimentos serão multados pela Secretaria da Fazenda em Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *