Notícias

|

6ª edição do Dia da Sergipe acontece em setembro

Fonte: Assessoria ACIL

O Dia da Sergipe, evento que promove um dia de atividades de ação social, recreativas e culturais já tem data marcada! A ação será realizada no dia 9 de setembro, das 9 às 16 horas, na Rua Sergipe, uma das vias mais tradicionais e movimentadas de Londrina. O lançamento da 6ª edição do Dia da Sergipe ocorreu na manhã desta quinta-feira, 24, no Sesc Cadeião.

As atividades serão distribuídas em quatro quadras, onde ficam as ruas Pernambuco, Professor João Cândido, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. Entre as atividades estão cortes de cabelo, cuidados de beleza e apresentações musicais. As lojas participantes estarão identificadas com faixas da campanha.

Angelo Pamplona, diretor comercial da ACIL e coordenador do grupo Nova Sergipe, conta que a proposta do Dia da Sergipe é unir os empresários. "É promover a geração de negócios, compra e lazer, não é apenas vender, mas trazer o público para a rua”.

Uma pesquisa feita recentemente constatou que o Dia da Sergipe é o maior evento de rua da região, segundo a consultora do Sebrae e mediadora do grupo gestor Silvana Oliveira. “É uma ferramenta que une empresários, fortalece as classes, contribui para o desenvolvimento socioeconômico da rua e, consequentemente, da cidade, além de evidenciar a rua Sergipe, não somente como local de consumo”, afirma.

O secretário de Cultura Caio Júlio Cesaro também esteve presente no lançamento do Dia da Sergipe e ressaltou a relevância de eventos como esse para a cidade de Londrina. “Acredito que é importante trazer a população para a rua, tirar o cidadão de casa, e eventos como este fomentam a cultura e contribuem para isso”.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 6ª edição do Dia da Sergipe acontece em setembro no Facebook Compartilhar 6ª edição do Dia da Sergipe acontece em setembro no Twitter Compartilhar 6ª edição do Dia da Sergipe acontece em setembro no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *