A importância da responsabilidade social

Fonte: Ideiadelas

Responsabilidade social tem sido um tema que volta e meia está na mídia, nos noticiários e nas redes sociais. Mas você sabe exatamente do que se trata? E como ela pode agregar, somar e se tornar eficiente? A responsabilidade social tem um papel fundamental na comunidade, no país, e tem modificado a vida das empresas e até a visão da sociedade ao enxergá-las. Afinal, as empresas que exercem um trabalho de responsabilidade social compartilham e colaboram diretamente com a comunidade, o meio ambiente, a saúde, a educação, a economia. Não visam apenas o lucro e têm interesse em atender as necessidades de uma sociedade. O Portal Ideia Delas cita  quatro empresas – três de Londrina e uma de Maringá – que realizam um trabalho de referência na questão de responsabilidade social: Grupo A. Yoshii / Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii; Eurobase / União para a Vitória;  Churrascaria Chimarrão e GTFoods.

Compartilhar A importância da responsabilidade social no Facebook Compartilhar A importância da responsabilidade social no Twitter Compartilhar A importância da responsabilidade social no Linkedin