03/06/2015 00:00:00 Confira alterações do comércio durante feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, o comércio de rua estará fechado. As lojas dos shoppings Catuaí, Londrina Norte e Boulevard funcionarão das 11h às 20h. Já as lojas do Royal Plaza Shopping atendem das 12h às 18h. As praças de alimentação dos quatro locais terão atendimento das 11h às 22h.


Agências e instituições financeiras permanecem fechadas nesta quinta-feira. Os supermercados farão atendimento das 8h às 18h.


No setor público, Prefeitura, CMTU e Cohab não funcionam no feriado. Assim como o Museu de Arte de Londrina, a Biblioteca Pública Municipal e as escolas municipais (CEIs e CMEIs) ficam fechadas nesta quinta e voltam a atender o público na sexta-feira (5).


Na área da saúde, funcionam no feriado
as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 16 horas e 24 horas, Maternidade Municipal Lucilla Balalai, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Pronto Atendimento Infantil (PAI), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, Pronto Atendimento Jardim Leonor, Samu e Siate. 


Os CAPS Infantil e CAPS AD, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 12 horas e a Policlínica Municipal, fecham na quinta-feira e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (5).


O
transporte coletivo atende com horário de domingo. A coleta
seletiva e coleta do lixo comum funcionarão normalmente.


Já as feiras livres e noturnas acontecem normalmente.