Notícias

|

ACIL apoia campanha Londrina Unida Contra a Dengue

Fonte: Assessoria da ACIL

A ACIL veste a camisa no combate ao mosquito da dengue e por isso apoia a Campanha Londrina Unida Contra a Dengue!, lançada na manhã desta quarta-feira (22) com o objetivo de intensificar os trabalhos na luta contra a proliferação do Aedes aegypti. O presidente da ACIL, Fernando Moraes, juntamente com o prefeito Marcelo Belinati e outras lideranças, se reuniram para debater alternativas para evitar que uma nova epidemia avance em Londrina, já que os últimos dados divulgados apontam um aumento alarmante no número de casos na cidade e no estado.

O combate à dengue é um dever de todos! Verifique o seu quintal, o seu jardim ou o seu local de trabalho em busca de água parada ou possíveis focos. Eliminar os locais onde o mosquito pode se reproduzir é a nossa melhor arma.

Vamos juntos contra a dengue!  #DaNossaCidadeAGenteCuida

Fotos: Daniel Procópio/COM


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL apoia campanha Londrina Unida Contra a Dengue no Facebook Compartilhar ACIL apoia campanha Londrina Unida Contra a Dengue no Twitter Compartilhar ACIL apoia campanha Londrina Unida Contra a Dengue no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *