20/11/2015 00:00:00 Conversa com o presidente - O associativismo mostra sua força

Os associados da ACIL têm, nesta segunda-feira, dia 23, mais uma oportunidade de comprovar a sua força. Vamos nos reunir a partir das 8h30, na nossa sede, para uma Assembleia Geral Extraordinária, que é extraordinária no nome e, sobretudo, no propósito. Vamos nos unir na defesa das micros e pequenas empresas, que estão sendo seriamente prejudicadas pelo decreto estadual 442/2015, que, ao contrário do que reza a Constituição, está provocando mais burocracia e impondo carga tributária maior a quem optou pelo Simples Nacional.

Esta é mais uma dentre as muitas ações perante as quais a ACIL se mostrou firme e engajada nos seus 78 anos de história. A ACIL tem toda uma trajetória em defesa da justiça e da moralidade, sobretudo quando trata da competitividade dos nossos associados. Nesse momento, quem está sendo ferido são os micros e pequenos, que representam mais de 90% das empresas de Londrina e respondem por mais da metade dos empregos com carteira assinada. É em momentos como esse que salta aos olhos a importância de estar ao lado da ACIL para que, cada vez mais forte, a ACIL esteja sempre do seu lado.

Aguardamos você na segunda para que possamos, juntos, fazer a diferença!

Grande abraço.

Valter Orsi