05/03/2015 00:00:00 ACIL sedia debate sobre o empoderamento da mulher em Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

Na noite da última quarta-feira (4), o auditório da ACIL foi palco do debate sobre o Empoderamento da Mulher em Londrina. O evento, aberto ao público, teve o objetivo de marcar o mês de março, quando comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

Entre os assuntos abordados na noite, a atual crise econômica, mercado de trabalho, valores éticos e participação da mulher na política e sociedade.

O presidente da ACIL, Valter Orsi, fez as honras da casa e valorizou o papel da mulher na sociedade. Participaram como mediadoras do debate a vereadora Elza Correia, a secretária municipal do Trabalho Kátia Gomes, a secretária municipal de Políticas para as Mulheres Sônia Medeiros, a diretora da ACIL e Representante da Rede Mulher Empreendedora Alexandra Yusiasu dos Santos  e a consultora empresarial e diretora do Conselho da Mulher Empresária da ACIL Sheila Dal-Ry Issa.