ACIL define treinamentos de agosto

A ACIL fechou, nesta quarta-feira (08/07), a nova grade de treinamentos do Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas para o mês de agosto. São oito cursos, com o temas “Estratégia e Técnica de Vendas”, “Como Recrutar, Selecionar e Integrar Pessoas”, “Desenvolvimento de Líderes”, “Oratória – Como Falar em Público”, “Gestão Comercial”, “A Arte de Atender Bem”, “Análise de Crédito Visando a Redução na Inadimplência” e “Chefia e Liderança”.

O Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas sedia em agosto também o seminário “Empresa Familiar – Desafios e Soluções”, realizado pela Instituto Brasileiro da Empresa Familiar com apoio da ACIL, Londrina Convention & Visitors Bureau e Marques & Lima Castro Diniz Advogados Associados.

As inscrições já estão abertas. Informações pelo telefone 3374-3000.

Compartilhar ACIL define treinamentos de agosto no Facebook Compartilhar ACIL define treinamentos de agosto no Twitter Compartilhar ACIL define treinamentos de agosto no Linkedin