02/07/2019 16:50:55 ACIL é premiada na primeira edição do Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Pequenas Empresas Brasil 2019

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL foi mais uma vez reconhecida pela Great Place To Work, organização sem fins lucrativos que se dedica a difundir culturas organizacionais com boa aceitação no mercado de trabalho  e que impactam positivamente o resultado das empresas.

Na manhã desta terça-feira (2), em São Paulo, a associação londrinense figurou na lista das 100 empresas premiadas na primeira edição do Ranking Melhores Empresas GPTW/Pequenas Empresas Brasil 2019.

Menos de 15% das empresas inscritas – 677 no total - foram selecionadas. A ACIL ocupou a 60ª posição no rol.

“Estamos muito felizes em receber mais este reconhecimento e continuar trilhando o caminho das boas práticas. A satisfação do nosso quadro funcional é um dos nossos maiores patrimônios”, comemorou o presidente Fernando Moraes após receber o troféu.

Bom retrospecto

Em 2017, a ACIL foi eleita a quarta melhor empresa para trabalhar no Paraná. O título se refere ao segmento de empresas na faixa de 30 a 99 colaboradores. No ano passado a entidade deu um salto de três posições, levando o primeiro lugar entre as pequenas empresas no ranking Melhores Empresas Para Trabalhar em 2018.