01/12/2015 00:00:00 Núcleo de Fotografia inicia planejamento estratégico

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo Profissionais de Fotografia recebeu hoje (01/12), na ACIL, a visita de Ana Paula Soares, consultora da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP).

Nesta etapa, dividida em dois encontros, os membros do núcleo iniciam, junto à consultora, o planejamento estratégico do grupo. As principais pautas do dia foram a missão, a visão e os valores do núcleo. “É importante ressaltar que queremos quebrar o paradigma da concorrência entre os profissionais da área de fotografia. O objetivo é a união”, explica Ana Paula.

A análise SWOT (ou FOFA, em português, sigla para forças, oportunidades, fraquezas e ameaças) também foi discutida noencontro. Segundo a consultora, “esta análise levanta as oportunidades, os pontos fracos e os fortes da área em questão”.

No próximo encontro, Ana Paula abordará os objetivos estratégicos, ações, premissas e resultados esperados pelos participantes.

O Núcleo Profissionais de Fotografia participa do Programa Empreender, cuja proposta é unir empresários do mesmo setor a fim de torná-los parceiros. Os encontros são realizados sempre na ACIL. Interessados em participar devem entrar em contato com a analista de negócios Valéria Sitta pelo telefone (43) 3374-3010.